Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Fotodepilação, eu aprovo!

Sempre tive problemas com lâminas depilatórias, e esperar o pelo crescer para depilar era horrível também, não tinha muita paciência, porém fui levando, até o mês passado quando descobri a D'pil, através de indicação da dermatologista!!!!!!

A D'pil é uma rede de beleza e estetica e tem em todos os lugares, estou falando de lá não por propaganda, nem para puxar saco, mas sim porque gostei ddo serviço e acho que bons trabalhos tem de serem ressaltados!

A fotodepilação destrói o folículo piloso (conhecido como pêlo), utilizando flashes de luz controlados. A fotodepilação deve ser sempre realizada sobre a pele limpa, a fim de reduzir a sensibilidade e desconforto. O pêlo é cortado até 1 mm acima da superfície da pele, para que os pulsos de luz se concentrem estritamente dentro do folículo. A dor é quase nula, as vezes da uma sensação de ardor, picada, mas nada comparado com uma puxada de ceira.

É bom lembrar que:
Os pêlos grisalhos, brancos, loiros e ruivos são muito resistentes ao tratamento de fotodepilação. A justificação é simples: deve-se à total ausência de pigmentos escuros nestes tipos de pêlos. Quanto maior o contraste entre a pele e o cabelo, melhor o resultado conseguido na remoção dos pêlos.

Eu estou gostando do resultado, logo na primeira sessão já percebi os pêlos demorando mais para crescer e as falhas aparecendo, eu indico, porém é sempre necessário consultar um dermatologista, aliás não custa nada né!

Eu indico a D'pil porque é onde estou fazendo e estou amando!!! Detalhe cada sessão custa R$55,00 por área, sendo que qualquer área do corpo é R$55,00 deu para entender? haiuohsoiahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!