Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Testei: Lápis Super Preto da Contém 1g e Aprovei!!!!

Há algum tempinho conheci o Lápis Super Preto através do blog da Camila Coelho, me apaixonei pelo resultado dele na make que ela fez e desde então venho procurando este lápis... Contudo, devido a grande procura o lápis estava em falta, apenas a uma duas semanas que conseguir adquirir o meu |o| ebbba!!!


O Lápis realmente tem um efeito surpreendente, a contém 1g está de parabéns, além de ser super preto shaushao o lápis possuí uma maciez fascinante e o melhor a durabilidade é ótima, para vocês terem uma idéia eu o usei como delineador, na hora que fui tirar, a sombra saiu e o lápis continuou lá intacto, depois com um pouquinho de insistência ele saiu hsaiousoauhsa eu recomendo ele para quem quer um lápis de ótima qualidade e durabilidade!! De um lado é o lápis e do outro tem um aplicador diferenciado, para quem gosta de dar aquele efeito especial na make!!!






" O Superpreto lápis para olhos  contém 1g, desenvolvido com alta concentração de pigmentos , garante intensidade na cor na primeira aplicação. Sua fórmula à prova d'água proporciona um efeito de longa duração. De um lado, efeito superpreto e, do outro, efeitos especiais com aplicador diferenciado. Possuí textura extremamente macia e ótimo deslizamento." Contém 1g


O Lápis foi ganhador do prêmio NOVA 2011: Melhor Lápis para Olhos na Categoria Maquiagem / Olhos
Corram adquirir por que vale a pena !!!


No vídeo abaixo a Camila ensina a fazer uma make esfumada com o meu queridinho do momento:


Um comentário:

Obrigada por comentar!