Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Unhas com cores complementares


A febre hoje é pintar cada unha a sua maneira, de modo que ninguém fique com o mesmo visual nas mãos. Filha única, degradê, meia lua, entre outras tendências, estão ganhando a cabeça do público feminino.
As unhas de coloridas ainda causam polêmica, pois tem aquelas que amam e aquelas que odeiam, porém nunca é possível agradar a todas, não é mesmo?!
Pelo que tudo indica a moda agora serão as unhas complementares, ou seja, pintar as unhas de acordo com aquelas cores que, na estrela de cores são opostas ou complementares. Veja o círculo abaixo:


Então para achar as cores complementares basta escolher uma cor, por exemplo:laranja, e  traçar uma linha reta, a cor que estiver no outro ponto é sua cor complementar, no caso do laranja sua cor complementar é o azul... As cores complementares elas causam harmonia, sendo assim é possível pintar três unhas da mão de vermelho e duas de verde que fica harmônico, basta ter estilo e ousadia.


Nesta foto do face da Risqué eles ousaram um pouco mais, mesclaram duas cores complementares (azul e laranja) e brincaram com o vermelho,  e mesmo assim as unhas continuam com uma harmonia.

Dá para brincar com as cores complementares, na filha única...



Eu gosto e vocês?





Um comentário:

  1. Oie! Amei os exemplos, principalmente o 1°! Blog lindo! Parabéns! Você poderia visitar meu blog? É sobre make up, moda e essas coisas também! http://365girlydays.blogspot.com.br/ Obrigada desde já! Adorei seu Blog! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!